A perseverança é uma busca constante na vida, uma luta nossa de cada dia, para que em cada momento estejamos unidos a Cristo. (CN)



Precisamos, todos os dias, revestir-nos dessa paz que vem do Alto, que vem da nossa relação pessoal e de intimidade com Cristo. (CN)


Bata à porta do coração de Deus, porque, quando entramos por ela, encontramos o refúgio, o vigor, a graça e o consolo de que nosso coração tanto precisa. (CN)

Somente em Cristo encontramos a plenitude da vida.


Todas as vezes que nos alimentamos de Jesus e fazemos d’Ele nosso alimento, não comungamos só para essa vida, mas para a eternidade. (CN)

Sem a presença de Jesus não há vida plena.


Quando Jesus está em nós, nossa vida se torna plena, transformada e iluminada. A nossa vida não é a mesma coisa sem Ele. (CN)

Jesus é o alimento que nos conduz à eternidade.


Coloquemos nossos esforços no alimento que permanece para sempre: a vida eterna que o Filho de Deus nos trouxe. (CN)

Reparta com o próximo os dons que Deus lhe deu.


Precisamos multiplicar e repartir o que Ele nos deu, a começar pelos dons, talentos e a capacidade de cada um. (CN)

Vivamos a caridade entre nós.


Precisamos, nos dias de hoje, testemunhar a presença de Deus no meio de nós pela comunhão solidária, comunhão na caridade. (CN)

Sejamos instrumento da Misericórdia Divina para todos.


O mesmo Deus que nos perdoa de tantos pecados nos dá força, graça e unção para sermos perdão e misericórdia ao próximo. (CN)

Cristo retira de nosso coração toda frustração.


Jesus está conosco, caminha conosco nos maiores fracassos e desalentos da vida. Ele nos ensina a olharmos à frente, porque a vitória está adiante. (CN)