Casamentinho caro.....


Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton, se casou neste sábado, 31/07/2010, com o banqueiro Marc Mezvinsky, em uma cerimônia realizada na pequena cidade de Rhinebeck, na região de Nova York, informou a família do ex-presidente Bill Clinton e da atual secretária de Estado, Hillary.

"Observamos com grande orgulho e emoção como Chelsea (30 anos) e Marc (32) se casaram em uma bela cerimônia no Astor Courts, na presença da família e de seus amigos mais próximos", revelaram Bill e Hillary em um comunicado.

Astor Courts é uma fazenda histórica de 20 hectares junto ao rio Hudson, nos arredores de Rhinebeck.

"Não poderíamos ter pedido um dia mais perfeito para celebrar o início de sua vida juntos, e estamos muito contentes de receber Marc em nossa família".

O casamento atraiu a atenção de toda a imprensa, e as ruas da pequena cidade de Rhinebeck, no estado de Nova York, foram tomadas por jornalistas e cinegrafistas decididos a não perder detalhes da cerimônia.

A lista de convidados, em torno de 500, foi mantida em estrito segredo, mas os sites de notícias de celebridades especularam sobre a presença de Oprah Winfrey e de Steven Spielberg.

O presidente Barack Obama não foi convidado: "não irei e devo dizer que será bastante difícil ter um presidente no casamento, quanto mais ter dois presidentes", declarou ao programa "The View" da rede ABC.

A Autoridade Federal de Aviação fechou o espaço aéreo para voos abaixo de 610 metros de altitude sobre Astor Courts.

A iniciativa teve como alvo os paparazzi, que normalmente tentam registrar fotos aéreas exclusivas de eventos com fortes medidas de segurança.

O jornal The New York Daily News informou que o Hotel Beekman Arms, considerado o mais antigo dos Estados Unidos, foi reservado para abrigar vários convidados.

Os moradores de Rhinebeck, localidade a apenas três horas de carro de Nova York, saíram desde a manhã de sábado à caça de rostos famosos.

Bill Clinton chegou a Rhinebeck na sexta-feira e respondeu às perguntas de curiosos e de jornalistas com comentários afetuosos sobre seu futuro genro. "O admiro. Hillary também" ressaltou.

Os detalhes da cerimônia permanecem um mistério, mas segundo alguns especialistas, o casamento custou entre três e cinco milhões de dólares.

A rede de televisão NBC indicou que apenas o aluguel das tendas equipadas com ar-condicionado custou 600.000 dólares; e os arranjos florais, do famoso florista Jeff Leatham, cerca de meio milhão de dólares.

As especulações sobre os altos custos da cerimônia suscitaram as críticas de vários congressistas, que encaram com reservas uma celebração tão suntuosa no momento em que o país ainda tenta se recuperar de uma de suas maiores crises econômicas.

"Isto está fora de controle", disse o colunista do Boston Globe, Beckham Falcone. "Isto não é de bom gosto".

O site TMZ informou a presença de uma orquestra para tocar temas como "Billie Jean", de Michael Jackson, "Wild World", de Cat Stevens, e "Dancing Queen", do ABBA.

Fonte: Site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário