Transporte da noiva para o casamento


Chegar com estilo, esta é a idéia. Quanto ao tipo de transporte a utilizar, isto vai depender do tipo de cerimônia. As carruagens são usadas apenas em cerimônias matutinas, em lugares campestres. Da mesma forma, limusines claras ficam melhor de dia, enquanto que as famosas pretas são adequadas para a noite.

Carros antigos ficam muito bem em cerimônias formais e elegantes. Carros antigos de cores diferentes também podem ser uma opção criativa para casais despojados e modernos. Só não esqueça de que o carro não deve distoar da formalidade da cerimônia.

Hoje em dia, existem empresas que alugam carros e choufer. Entretanto, você também poderá recorrer a amigos ou parentes para conduzí-la até a igreja. No caso de contratar um serviço de profissional, verifique o automóvel e certifique-se de que é o mesmo que será usado no seu casamento. Procure saber se o aluguel inclui a ida com o fotógrafo para fotos externas. Esclareça todas as suas dúvidas e assine o contrato.

Sendo conduzida por carro alugado ou no carro de alguém da família, providencie um segundo carro para acompanhá-la em seu trajeto como precaução. Assim, se numa aventualidade o carro quebrar ou pneu furar tudo se resolverá sem atrasos nem grande stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário